Fazendo da Política de Gestão a orientação estratégica no relacionamento com os seus clientes, fornecedores ou até mesmo entre os seus colaboradores, a sua cultura baseia-se nos seguintes pilares:
Missão
Garantir um serviço de excelência aos seus clientes capaz de gerar e manter elevados níveis de confiança.
VALORES
A Frase "Espírito de Parceria" marca o relacionamento do grupo com todos os seus clientes e partes interessadas.
Ouvimos as suas necessidades e analisamos as suas expectativas a fim de propor soluções que resultem
numa melhor relação preço/funcionalidade.
Ouvimos as suas necessidades e analisamos as suas expectativas a fim de propor soluções que resultem
numa melhor relação preço/funcionalidade.
Política dE GESTÃO
Baseado na nossa experiência, identificamos as necessidades e expetativas dos clientes e as demais partes interessadas, de forma a poder gerir toda a produção em conformidade e assim garantir a qualidade necessária, a sua fidelidade e satisfação.
Estimular
Estimular um alto nível de competência dos colaboradores através de ações de formação, partilha de experiências e soluções, trabalho em equipa e comunicação. Aprofundar o relacionamento com os fornecedores habituais de modo a poder garantir o cumprimento dos prazos de entrega de acordo com as especificações aplicáveis.
Promover
Promover a melhoria contínua do desempenho das empresas através da constante monitorização dos indicadores de desempenho e a sua combinação com a implementação de medidas adequadas e preventivas.
Promover e assegurar a racionalização de recursos ambientais, assim como a segurança e saúde dos colaboradores e demais partes interessadas.
Promover e assegurar a racionalização de recursos ambientais, assim como a segurança e saúde dos colaboradores e demais partes interessadas.
Cumprir
Cumprir com todos os requisitos legais e das norma implementada, NP EN ISO 9001:2015.